segunda-feira, 14 de julho de 2014

FELIZ DIA DO ROCK (atrasado)

Antes de começar,vou explicar o porque do "atrasado" ali em cima. É o seguinte,tive que viajar ontem e não pude postar. E falando nisso,vou fazer um post para a viagem. Mas não é agora. Enfim,vamos indo. Aqui eu separei várias bandas que com certeza voce deve conhecer. Lembrando que são variados do rock tá ;D



1-Se você curte Metallica,ou alguma banda de Trash Metal,deve dar graças a essa banda aqui!!! É a minha preferida!!! Serve de inspiração não só pro derivado Trash,mas para várias outras. Sim,ela é lendária e única. Aqui selecionei os dois maiores albuns: Rocka Rolla (1974) e British Still (1980). Com certeza,se perguntar para alguem qual o álbum favorito do Judas,vai responder Painkiller. Gosto muito do Painkiller,mas os meus preferidos são esses. Também separei duas musicas maravilhosas deles: Run of The Mill e Victim Of Changes. Amo que amo!!!!! Não vou falar mais,fiquem com o belíssimo Heavy Metal do JUDAS PRIEST,Blood Red Skies: 

2-Um estouro mundial foi quando o vocalista,em uma de suas turnês engoliu a cabeça de um morcego. Pela historinha voce já deve ter uma noção de que banda é! Black Sabbath! A minha segunda preferida. Ozzy Osbourne sabe fazer escândalo como ninguém! Dizem que Axl Rose empata com o rei do Sabbath. Mas não tem comparação. Axl fez seus montins mas não chega aos pés das barbaridades que Ozzy fez. Enfim,aqui separei dois álbuns maiores *na minha opnião*: Heaven and Hell e 13. Porque escolhi esse album,o 13?! A essencia do Heavy estava voltando na banda; Aqui estão as duas musicas maravilhas deles: Voodoo e Pariah. Perfeitas *-*! Chega,fiquem com BLACK SABBATH,Paranoid:


3- James o gostoso do Trash,que faz as garotas enlouquecerem. O loiro de olhos azuis é vocalista do Metallica. Uma de minhas inspirações também. Apesar de seus "YEAAAH" nas canções,o cara é o cara !!! Em forma,ainda tem o meu respeito e claro,admiração. Muitos falam que no seu Big Four não entra Metallica,mas no meu,hahaha entra sim. Gosto de bandas que marcaram tal momento de vida,ou até mesmo minha infância. No caso de Metallica,foi a infância. Aqui separei dois álbuns lindos: Master Off Puppets (1986) e Metallica (1991). Amo esses dois,aqui também as melhores musicas,duas: Nothing Else Matters e Devil's Dance. Fiquem com METALLICA,Mama Said:


4- Motorhead,não sou uma grande fã,mas curto pra caralho o som deles. Lemmy e suas duas verrugas escrotas. Hahaha,mas isso não empata de ter uma das melhores vozes que já vi. Então,separei dois albuns que gosto: Overkill (1979) e Motorhead (1977). Aqui também duas musicas: Heart Breaker e Lost Woman Blues. Fiquem com MOTORHEAD,Hellraiser:

5-Iron Maiden ganhou uma faminha depois que Bruce disse uma tal coisa,que não quero lembrar agora. O iron ganha meu voto de confiança,quando o assunto é surpreender. Sem mais,aqui separei os dois melhores albuns: Invasion Of Ratities e Fear Of The Dark. Aqui também,as duas melhores musicas: The Drooper e Wasting Love. Fiquem com IRON MAIDEN,Fear Of The Dark:


Enfim,essas são as 5 melhores do Rock,na minha opnião!!! Beijinhos,e até qualquer hora!!!
Volto com o MAKE UP ZUMBIE #2 , COMPRINHA e VIAGENS!!!

Nenhum comentário: